terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Solidão



As vezes sinto-me tão sozinha mesmo rodeada de milhares de pessoas com quem lido diariamente, mas quando o meu dia acaba, depois das conversas banais sem sentimento com colegas de trabalho a caminho de casa, quando me refugio no meu canto, no meu recanto não existe mais ninguém, alguém com quem possa falar, partilhar experiências, alguém que me oiça e principalmente alguém que me escute, que me dê um feedback, que me ajude realmente a passar todo este processo doloroso que teima em não acabar...
é isso, sinto-me só e triste, muito triste com vontade de chorar a noite toda, com vontade de partir daqui, com vontade de destruir este motivo que me magoa tanto, o meu outro eu que vive dentro de mim e o qual odeio mas que está a vencer cada x mais batalhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário