quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Resistência a mudança



Sei exactamente tudo o que tenho que fazer, todas as estratégias, tudo o que me faz bem e o que me faz mal, mas não consigo, não consigo sair do sofá e dá-me um nó no estômago de cada x que penso em me levantar e em ir à luta, talvez por saber que é difícil, que é mais difícil do que parece, que tenho medo de voltar a cair, que tenho medo de perder as forças, porque sei que sozinha não sou capaz, porque precisava de uma motivação extra, que precisava de uma obrigação...por tudo isto e muito mais, pelo sentimento apertado no peito e que não sei explicar, pela vontade de chorar que se apodera de mim a cada dia que passa, por tudo isso não sei se consigo, se posso, se "quero" mudar...

1 comentário:

  1. a resistência e so ate nos querermos...pq na nossa mente mandamos nos e nao ao contrario...eu sei que queres mudar..e vais conseguir ultrapassar este obstaculo:) amot**

    ResponderEliminar