domingo, 17 de abril de 2011

Tomei uma decisão

Esta semana tomei uma decisão...
Não irei participar para oferecer prendas a mais ninguém...quer sejam amigos, conhecidos ou família, seja no natal ou nos anos ou o raio que o parta...a partir de agora as únicas pessoas a quem irei oferecer prendas minhas serão apenas o meu namorado, irmão e país e claro o afilhado. Até poderei oferecer aos amigos mas uma coisa simbólica, sem essas coisas de nos juntarmos para oferecer uma prenda maior...a partir de agora não mais...tenho as minhas razões e vão ter que respeitar...

2 comentários:

  1. Olha eu acho que fazes muito bem!
    Eu já me deixei disso há muitos anos! lol

    Bjks***

    ResponderEliminar
  2. Pois mas eu dou sempre aos outros tudo aquilo que posso e em troca pedia apenas que se lembrassem de mim, um simples gesto uma simples palavra, pois apesar de receber prendas não é isso o mais importante, mas quando chega a vez de retribuírem sou sempre esquecida...

    ResponderEliminar