quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Morte

Quando alguém próximo de nós morre, ouvimos muitas vezes dizerem que temos que aproveitar o tempo com os nossos familiares e amigos mais queridos, e dizer-mos lhes que gostamos deles todos os dias e isso só faz sentido enquanto eles nos puderem ouvir. E por vezes arrepia-me pensar que posso chatear-me com alguém, discutir-mos e afastar mo-nos e acontecer algo a esse alguém e o que fica é apenas uma discussão estúpida, umas palavras frias e magoadas ditas no calor do momento, e isso é o que pode ficar quando discutimos com alguém e esse alguém sai porta fora. Não pudemos saber o que irá acontecer, não podemos controlar, e depois se algo de pior acontecer vamos culpar-nos a vida toda porque não dissemos a esse alguém que gostávamos dele, que o amávamos apesar da discussão, e que o que queríamos era ficar para sempre junto dele. Depois dizemos que devemos dizer as pessoas todos os dias que gostamos delas, nunca nos deitar-mos chateados mas a verdade é que isso nunca acontece e quando nos chateamos nunca nos lembramos do pior. Para a minha família, para os meus amigos e para a pessoa que veio tornar a minha vida mais mágica, deixo aqui estas palavras e posso não demonstra-lo todos os dias, posso ser teimosa, mau feitio, estar sempre a resmungar, mas eu amo-vos muito até mesmo quando discuto com vocês.

1 comentário:

  1. na vida acabamos spr por ficar com o que de mal fizemos..em ves de nos apoiarmos nas coisas boas..eu sei que sou a pessoa mágica(sou convencido eu sei ;D)mas sim sei que me amas em tds as palavras menos boas..:) teras spr o meu apoio e estarei spr aqui..pra te ouvir..beijinho amo tu*

    ResponderEliminar