domingo, 25 de março de 2012

Eu e os outros



Porque com os outros parece tudo tão mais fácil,porque com os outros tu consegues falar de uma forma simples,clara, como há muito não falas comigo, porque com os outros é fácil sair, divertires-te e a vida é tão fácil tão melhor para ti sem mim a teu lado, e as vezes penso que talvez fosse melhor abandonar o barco e não te fazer sofrer,não te fazer passar por isto, não te deixando ser feliz, ser livre.
Com os outros tudo flui, com os outros tudo é natural, com os outros não há medos, com os outros não há receios, com os outros tu acreditas que tudo pode ser melhor...
Queria que a vida fosse para mim tudo aquilo que é para quem me rodeia, que fosse mais simpática comigo, que me desse as mesmas oportunidades para eu também ser feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário