sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O outro lado do espelho

E pensar que este ano tudo ia começar de forma diferente, que tudo iria ser visto com outros olhos mas enganei-me. E se por uma noite consegui disfarçar e esconder o que sentia, talvez encoberta também pelo álcool ingerido, e se consegui afastar determinados pensamentos e afastar-me do "espelho" maldito, hoje então tudo voltou e hoje o muro que queria construir em meu redor voltou a ruir...hoje vieram as fotos e com elas pensamentos indevidos, mágoas, tristezas e o olhar do espelho outrora tantas vezes evitado...mas há momentos em que tudo volta, há momentos em que me desfaço em que tudo se destrói em que choro porque o peito dói, arde de tristeza, como que se alguém agarrasse o meu coração e me aperta-se com força...tenho lutado, lutado todos os dias contra algo que fica dentro de mim e parece que quanto mais luto mais dói mais magoa, tento sorrir e quanto mais sorrio mais vontade de chorar vem, levanto-me e há todos os dias alguém que me derruba, levanto-me de novo, permaneço em pé e quando estou de novo na luta heis que vem algo e me atira de novo ao chão...e eu frágil já não sei mais como lutar, sinto que cada dia a luta é mais intensa e que as minhas forças se vão, na verdade estou a lutar contra mim mesma, a minha dualidade, o meu lado bom o racional e o meu lado mau o sentimental...e quando tudo parece perdido quando só me apetece chorar e fugir o que me resta?sei que iram dizer, levantar a cabeça e lutar, mas lutar como?fazer o que?preciso de respostas e não de compaixão...

Sem comentários:

Enviar um comentário