sábado, 17 de setembro de 2011

A vida é tão cruel..

É muito triste e cruel ver alguém partir assim de uma forma tão injusta e ainda por cima depois de um acto tão heroico como o dele.
Hoje morreu um senhor conhecido por muitos e amigo de muitos, morreu queimado depois de ter salvo o amigo e a namorada do mesmo de uma casa onde houve uma explosão...nem sei o que pensar, parece que ainda nem acredito. Agora resta apenas recordar as boas memorias e acreditar, mesmo que sendo uma utopia, que ele partiu para um sitio bem melhor e que mesmo assim se vai orgulhar daqueles que diariamente treinavam com ela...a tua a equipa de jogadores e não só fica aqui a minha força e a rezar para que as outras duas pessoas que estão com diagnóstico reservado sobrevivam, já chega de tragédia. Triste muito triste...

2 comentários:

  1. A vida é realmente cruel, e injusta. Sim, muito injusta. Com frequência vemos pessoas com tanta malvadez não lhes acontecerem nada e grandes tragédias a acontecer com aqueles que fazem somente o Bem. Gostaria muito que houvesse uma explicação para isto. Que sobrevivam as outras pessoas, ao ler esta história, só posso repetir tuas palavras: já chega de tragédia.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela força mas infelizmente as outras pessoas também não sobreviveram, e fica ainda uma dor maior e um sentimento de que o esforço de um amigo que fez de tudo para os salvar não valeu de nada...agora resta-nos continuar em frente com muita força, homenageando aqueles homens em todos os jogos de domingo e fazendo com que a equipa que dirigiam suba de divisão, pois esse eram um dos seus objectivos...Obrigada!

    ResponderEliminar